27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Janete entrega a Reinaldo Azambuja indicação oficializando pedido de tomografia para o HRA em Amambai

2021-10-05 18:16:52

Vilson Nascimento

Ao acompanhar no último dia 30 de setembro, a agenda de trabalho do Governo do Estado em Amambai, a vereadora Janete Córdoba (PSDB) formalizou, por meio de entrega de indicação parlamentar, o pedido já feito anteriormente de um aparelho de tomografia para equipar o HRA (Hospital Regional), em Amambai.

A solicitação do equipamento para a unidade de saúde, que atende a população de Amambai e vários municípios da região, inclusive no que diz respeito a cirurgias eletivas, já havia sido feita pela vereadora ao governador durante audiência realizada com o chefe do Executivo Estadual há duas semanas, em Campo Grande.

No vídeo Janete Córdoba fala sobre as reivindicações

Naquela ocasião Janete também apresentou outras demandas de Amambai ao governador do Estado, entre elas o pedido pela total reforma das instalações da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, a escola da rede estadual de ensino mais antiga do município.

Agenda em Amambai

Ao acompanhar o ato de governo na última quinta-feira, dia 30 de setembro, a vereadora Janete Córdoba também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pelo anúncio de mais pelo menos R$ 23 milhões em ações e obras de infraestrutura em Amambai, bem como pelo apoio financeiro a mais de 300 famílias do município através do programa estadual “Mais Social”, além de beneficiar mais de 100 famílias da região da Vila Cristina com a regularização fundiária de seus lotes.

“O governador Reinaldo Azambuja tem feito um grande trabalho em todo o Estado e em especial em prol a Amambai trazendo, desde o início de seu governo, inúmeros investimentos em ações e obras em prol ao município e nossa população. Só temos a agradecer a todo esse carinho do governador e sua equipe de governo para com nossa cidade e nossa gente”, destacou Janete Córdoba.

A vereadora Janete Córdoba com o governador Reinaldo Azambuja (d) e o secretário de Estado de Infraestrutura de MS, Eduardo Riedel. Em atenção aa sua solicitação, por determinação do governador, a reforma da Escola Coronel Felipe de Brum já foi colocada em planilha para ser realizada, destacou a parlamentar.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete