21.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Associação de Moradores da Vila Cristina elegeu novo presidente em Amambai

2021-10-03 18:56:46

Vilson Nascimento

Os moradores da Vila Cristina, a segunda vila mais populosa da cidade, em Amambai, foram as urnas neste domingo, 3 de outubro, para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores local.

Três chapas concorreram ao pleito, que teve a coordenação da COMAAMA (Comissão Municipal de Apoio às Associações de Moradores do Município Amambai).

Mesmo com chuva, mais de 250 moradores da vila compareceram na sede da Associação de Moradores para depositar o voto em seu candidato de preferência.

A Chapa- 1, que teve como candidato a presidente o Delibio Alves Martins e como vice o João Batista, foi eleita com 127 votos.

A Chapa-3 que teve como candidato a presidente o Natalino Gonçalves Martins obteve 112 votos e a Chapa-2 que tinha como candidato o Alcides Ribeiro, que já havia presidido a Associação de Moradores local em tempos passados, obteve 20 votos.

A COMAAMA que coordenou as eleições na Vila Cristina neste domingo (3) é formara por agentes públicos e membros de segmentos da sociedade amambaiense.

Integram a Comissão Municipal de Apoio às Associações de Moradores do Município Amambai, que tem a frente o Edso Dezordi, a Aline, o Roberto Racchtiune, o Jauro Moretto, o Provenir Júnior, o Valdecir e a Luzia Galceron, que é presente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guaicurus.

Os vereadores, Dr. Odil Puques e Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” estiveram na Vila Cristina para acompanhar as eleições, que tiveram início às 8h da manhã e se encerraram às 14h.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete