29/09/2021 19:34

Comissão de Seleção do 17º RC Mec em Amambai, convoca os alistados faltosos

Is allowance instantly strangers applauded

Neste dia 30 de Setembro, a Comissão de Seleção do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) realizará a última chamada para a seleção dos cidadãos alistados para o serviço militar no corrente ano, no município de Amambai. 

O atendimento está sendo realizado no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, ao lado daquela unidade militar, a partir das 07h, no período da manhã, ou a partir das 13h, no período da tarde, onde deverão comparecer quaisquer cidadãos alistados no município já agendados, ou aqueles já alistados, mas que tenham faltado aos agendamentos anteriores, para atualizar seus dados de seleção. 

A falta nesta etapa do alistamento colocará o cidadão na situação de "débito com o serviço militar", restringindo-lhe diversos direitos, como assumir cargo ou emprego público, requerer segunda via de documentos, receber diploma universitário ou trabalhar com carteira assinada, entre outros. 

Nas próximas semanas, a Comissão de Seleção estará presente nos municípios de Naviraí (5 a 8 OUT), Caarapó (13 a 15 OUT), Iguatemi, Eldorado e Mundo Novo (18 a 21 OUT). O atendimento está sendo realizado sob os protocolos sanitários em vigor, para prevenção à COVID-19.

 

Fonte: Seção de Comunicação Social (17º R C Mec)