26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paulo Sérgio Locutor pede asfalto e drenagem para o Residencial Bonito em Amambai

2021-09-29 06:31:16

Vilson Nascimento

Durante a sessão da Câmara do dia 20 de setembro, segunda-feira, o vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PSL) apresentou uma indicação destinada ao deputado federal Luiz Ovando, também do PSL, pedindo a destinação de recursos para drenagem e pavimentação asfáltica no Residencial Bonito, em Amambai.

Na indicação Paulo Sérgio Locutor pede ao deputado federal, que é seu grande parceiro político na Câmara Federal, em Brasília, a inclusão no orçamento da União, de R$ 2 milhões para a execução da obra acima citada.

 “O objetivo é buscar desenvolvimento e progresso, melhorando a qualidade de vida da população, tendo em vista que é uma reivindicação antiga dos moradores, que lutam por uma vida mais digna”, disse o vereador ao ressaltar que o residencial acima citado foi feito seguindo as vigências antigas, sem a entrega das infraestruturas que hoje são exigidas por lei. 

Paulo Sérgio Locutor destaca ainda que o Residencial Bonito está localizado próximo a Rodovia MS-485, onde é uma região em pleno desenvolvimento, com empresas sendo construídas e outras aguardando as melhorias para serrem implantadas.

“Esses benefícios irão atender cerca de 5 mil moradores na região, que agrega chácaras, clubes recreativos e o residencial citado acima”, finalizou o parlamentar.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete