27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Preocupado com a segurança no trânsito vereador Dr. Odil pede passarela elevada em pontos estratégicos de Amambai

2021-09-15 10:15:33

Vilson Nascimento

Preocupado em garantir maior segurança no trânsito, tanto para pedestres como os condutores de veículos automotores, o vereador Dr. Odil Puques (DEM), apresentou indicação durante a sessão da Câmara da segunda-feira, dia 13 de setembro, ao Executivo Municipal pedindo a implantação de redutores de velocidade tipo passarela elevada em pontos estratégicos da cidade, em Amambai.

No total foram solicitadas pelo parlamentar, que além de vereador também é advogado no município, três passarelas elevadas.

Uma na Rua José Luiz Sampaio Ferraz, em frente ao Centro de Educação Infantil Nosso Mundo, região da poliesportiva antiga, uma na Rua Ari Nunes da Silva, nas proximidades da Escola Holística e outra na Rua da República, região do Supermercado Planalto.

“Amambai passa por um grande desenvolvimento e aliado a isso tem aumentado consideravelmente o número de veículos automotores circulando pelas ruas de nossa cidade. Por conta do aumento do tráfego, faz-se necessário dar continuidade na implantação de medidas de prevenção de acidentes”, disse o vereador Dr. Odil.

Odil Puques também enfatizou que nas três localidades indicadas acima por ele o fluxo, tanto de pedestres como de veículos é elevado, motivo pelo qual é de fundamental importância adotar medidas preventivas com a implantação das passarelas elevadas. 

“A implantação dessas passarelas elevadas vai proporcionar aumento considerável da segurança no trânsito nessas três localidades”, destacou o parlamentar.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete