23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com ênfase especial no empreendedorismo prefeitura divulga programação do 73º aniversário de Amambai

2021-09-14 20:23:05

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio do Decom (Departamento de Comunicação) elaborou uma ampla agenda de eventos para comemorar o 73º aniversário de emancipação político-administrativo de Amambai.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB). Mesmo com a pandemia, economia cresceu, obras públicas continuaram sendo desenvolvidas e o município chega aos 73 anos com muito a se comemorar no que diz respeito ao desenvolvimento. 

A data oficial no aniversário da cidade será o dia 28, uma terça-feira, mas as comemorações alusivas à data começam já nesta segunda-feira, dia 13 de setembro.

Ao longo do mês são várias ações e atividades em diversas áreas como no campo esportivo e cultural, por exemplo, como o Cibedrive, que vai abranger comunidades indígenas e da cidade, bem como o GP Municipal de Mountain Bike, marcado para o dia 28 de setembro e a tradicional Feira das Flores, mas a programação alusiva aos 73 anos de Amambai também dá um ênfase especial para o setor do empreendedorismo.

A partir desta segunda-feira (13) serão vários atos de inauguração de empreendimentos no setor privado, bem como ações da Carreta do Sebrae, que traz a Amambai, atividades técnicas voltadas para o setor do empreendedorismo.

A programação em comemoração aos 73 anos de Amambai será encerrada, segundo o Decom, no dia 30 de setembro, uma quinta-feira, com um ato de governo para inauguração e lançamentos de obras, que será promovido pela admiração municipal.

Abaixo a programação do 73º aniversário de Amambai

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete