20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Brito faz balanço do 1º semestre e convida população para acompanhar as sessões da Câmara em Amambai

2021-07-29 11:44:44

Vilson Nascimento 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Brito da Silva (DEM) fez um balanço positivo dos trabalhos do Poder Legislativo sob seu comando no primeiro semestre de 2021, em Amambai e convida a população do município para acompanhar as sessões ordinárias semanais da Casa de Leis.

Brito destacou as várias matérias aprovadas pelos vereadores no primeiro semestre de 2021, entre elas projetos de grande importância para o município e a população amambaiense vindos do Executivo Municipal, além da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que irá nortear a LOA (Lei Orçamentária Anual) que será analisada e votada pelos vereadores no segundo semestre para o exercício de 2022. 

De acordo com o presidente da Câmara, também foi destaque no primeiro semestre do ano sua atuação e dos vereadores na busca de recursos para Amambai.

“A união da classe política amambaiense está resultando em grandes conquistas em várias áreas para nosso município”, disse Valter Brito ao destacar, entre outras, uma emenda parlamentar de mais de R$ 2 milhões conquistada junto ao deputado federal Vander Loubet para pavimentação e recapeamento asfáltico na cidade e falou sobre as expectativas para os trabalhos no segundo semestre de 2021 na Câmara Municipal de Amambai. 

Segundo Valter Brito os trabalhos na Câmara Municipal de Amambai após o recesso parlamentar regimental de julho, serão retomados na segunda-feira, dia 2 de agosto, com sessão às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque.

O presidente da Casa de Leis convida a toda a população amambaiense para acompanhar as sessões semanais da Câmara Municipal em Amambai e prestigiar os trabalhos dos vereadores.

Segundo o presidente as sessões podem ser acompanhadas, tanto presencialmente, seguindo as medidas de prevenção a Covid-19, bem como pela rádio comunitária Auxiliadora ou via o Facebook da Casa de Leis, onde as sessões são transmitidas em tempo real.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete