26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador Gustavo Baiano visita e fiscaliza obra na área urbana e rural em Amambai

2021-07-27 10:39:48

Na semana passada o vereador Gustavo Otaño Simões, o “Gustavo Baiano” (PSL), visitou e fiscalizou várias obras que estão em andamento no perímetro urbano e na zona rural do município, em Amambaí.

O parlamentar acompanhou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na região rural do município, em especial a construção da ponte de concreto sobre um rio no Chorro, na região da Fazenda Paraiso II, ponte essa de grande importância para a região, que recebe periodicamente um grande fluxo de caminhões tanto graneleiros, como boiadeiros.

Gustavo Baiano destacou a importância da obra e destacou também o empenho da prefeitura, em especial da Secretaria de Obras pelo bom trabalho que vem desenvolvendo junto a zona rural do município.

“A substituição da ponte de madeira por uma de concreto é uma conquista para os produtores desta região, que antes sofriam muitas vezes com o desgaste da ponte de madeira”, disse o vereador.

Agendas na cidade

O vereador também visitou alguns bairros onde estavam sendo feitas reformas nos parquinhos infantis, tendo em vista que o mesmo também apresentou indicação em sessão da Câmara alguns meses atrás solicitando a reforma do parquinho do Conjunto Habitacional Caiuás.

O parlamentar destacou a reforma do mesmo que a muito tempo precisava, devido a ação do tempo, com isso trouxe mais segurança e conforto para as crianças que usam os brinquedos.

Em especial o vereador também destacou sua indicação da reforma do Centro Educacional Infantil Terra Mater, uma obra de grande importância para aquela comunidade escolar. 

“Fiz a indicação da obra e o prefeito municipal Dr. Edinaldo Bandeira, prontamente se dispôs a nos atender. Quando unimos forças quem sai ganhado é a população de nossa cidade”, finalizou Gustavo Baiano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete