21/07/2021 10:00

Família faz campanha para custear cirurgia dos olhos de Mariel que custa em torno de R$50 mil

Para ajudar faça um pix de qualquer valor: 67 99214 9851

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Arquivo Pessoal

A família de Mariel Jara Vieira realiza campanha para conseguir arrecadar verba para uma cirurgia dos olhos que custa em torno de 50 mil reais. Caso ela não faça esse procedimento cirúrgico, ela pode perder a visão.

Mariel tem 36 anos e desde os 12 anos faz tratamentos para diabetes. Desde criança teve que fazer o uso de insulina diariamente e com o passar dos anos a doença foi agravando a sua saúde, com a necessidade de diversos tipos de tratamentos como a Hemodiálise e Diálise. A família tem realizado tudo o que pode para manter a saúde e o bem-estar de Mariel.

“A cirurgia que precisa ser feita chama Facovitrectomia. Estamos na luta contra o tempo, pois há um risco muito grande dela perder a visão e no momento o esposo não está trabalhando, porque precisa cuidar dela e fazendo os trabalhos diários, estão recebendo ajuda dos parentes e amigos, para a alimentação que precisa ser balanceada e os demais gastos de água, luz e remédios que são muitos, ficaremos gratos a todos que nos ajudarem. Enquanto tivermos forças, lutaremos incansavelmente em busca de recursos para salvarmos a vida da Mariel. Sua ajuda é de extrema importância. Qualquer valor que você depositar nos ajudará muito”, publicou Joana, tia de Mariel em sua rede social, acrescentando que após a cirurgia nos olhos, a moça dará entrada para fazer o transplante dos rins e pâncreas em Curitiba-PR.

Faça um PIX e ajude Mariel

Para ajudar faça um pix de qualquer valor: 67 99214 9851(Claudemir Aguilera Morel)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Grupo A Gazeta