21/06/2021 13:10

Jhonatan Antunes, Gustavo Saucedo, Thaisy de Souza, Janio Avalo e Glaucia Chinaider são eleitos suplentes de Conselheiro Tutelar em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Amambai, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na manhã deste domingo, 20 de junho, as eleições para suplentes de Conselheiro Tutelar.

Jhonatan Antunes com 117 votos, Gustavo Saucedo com 78 votos, Thaisy de Souza com 67 votos, Janio Avalo com 62 votos e Glaucia Chinaider com 43 votos foram os eleitos para os cargos e caso ocorra a vacância ou afastamento de qualquer membro titular, serão convocados para preenchimento da vaga de acordo com a ordem citada.

Ocorrendo vacância ou afastamento de quaisquer dos membros titulares do Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convocará o suplente para o preenchimento da vaga.

O ato foi realizado nas escolas municipais Dr. Rachid Saldanha Derzi, Mbo'eroy Guarani Kaiowá na aldeia Amambai e Mbo'erenda Tupã'i Ñandeva na aldeia Limão Verde para cidadãos de Amambai que apresentaram título de eleitor e documento com foto.

A apuração dos votos aconteceu no Centro da Juventude logo após o findar das sessões, contando com a participação de toda a Comissão Eleitoral para que não ocorressem irregularidades no processo.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai