28/06/2021 10:10

Prefeitura de Amambai inaugura nesta segunda-feira o Centro de Eventos Municipal

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Amambai inaugura nesta segunda-feira, 28 de junho, a partir das 16 horas, o Centro de Eventos Municipal Anacleto Antônio Signori (Nono do Ki-Carne). A obra foi realizada através de recursos do Ministério do Turismo e contrapartida de recursos oriundos do IPTU/ITBI/ISS/ISQN.

Localizado na rua José Luiz Sampaio Ferraz, esquina com a rua Heron da Rosa Brum, próximo ao Campão da Poli, o prédio público foi construído para a realização de eventos da Prefeitura Municipal. O local será de grande relevância para todo o município, oferecendo um espaço amplo, moderno e seguro para os mais diversos eventos realizados em Amambai, principalmente da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS), nos bailes do CONVIVER.

O nome definido através da Lei Municipal nº 2661/2019, que foi votada e sancionada em Sessão Ordinária pela Câmara de Vereadores no dia 13 de agosto de 2019, tem como objetivo homenagear Anacleto Signori, fundador do Supermercado Ki-Carne e sua família, que continuou acreditando em Amambai e investindo em novos estabelecimentos como o Quase Tudo, a Exata Materiais para Construção, o SIG Atacarejo, o Planeta Animal, a Barbarela Aviamentos e Papelaria, o Sigem - Indústria e Comércio de Artefatos de Concreto e a KM Magazine, gerando mais de 300 empregos fixos no município.

A programação será transmitida através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal e toda população é convidada a prestigiar e conhecer um pouco mais do novo ambiente.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai