23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Valter Brito destaca chegada de nova viatura para o Corpo de Bombeiros em Amambai

2021-06-17 11:16:38

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Brito (DEM), acompanhou na manhã dessa terça-feira, 15 de junho, o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira durante ato de entrega de uma nova UR (Unidade de Resgate) ao 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), em Amambai.

Na ocasião ao presidente do Legislativo Municipal destacou e agradeceu o comando e a todos os integrantes da unidade do Corpo de Bombeiros pela dedicação e o profissionalismo apresentado no que diz respeito ao atendimento da comunidade, não só de Amambai, mas de todos os municípios da região abrangidos pelo 16º SGB.

Brito também fez questão de mencionar e agradecer ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja por atender, mais uma vez, a demanda e aos pedidos, tanto do Executivo como do Legislativo em Amambai, fator que vem ocorrendo, segundo o parlamentar, em todos os setores, desde a educação a infraestrutura e inclusive na área de saúde.

“Isso é resultado do trabalho de uma classe política unida e de uma gestão pública voltada ao desenvolvimento do município e ao bem estar da população”, destacou Valter Brito.

Além do comando do 16º SGB e militares integrantes da unidade da corporação em Amambai, bem como do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, também participaram da entrega da nova UR a vereadora pelo PSDB em Amambai, Lígia Machado, a secretária de saúde do município, Dirlene Zanetti e o coordenador da Defesa Civil em Amambai, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Vicente Ferreira.

Além de Amambai o 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros atende também aos municípios de Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Coronel Sapucaia.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete