10/06/2021 18:30

Em Live, Prefeitura de Amambai detalha e tira dúvidas a respeito do novo decreto estadual

Prefeitura de Amambai anuncia criação de usina de oxigênio em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Nesta quinta-feira, dia 10, a Prefeitura de Amambai realizou uma live  para esclarecer as novas atualizações referente a pandemia no município. A live foi conduzida pelo coordenador do Departamento de Comunicação, José Aguiar e contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Dirlene Zanetti e o Procurador Geral do Município, Caio Fachin.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, está cumprindo agenda na Capital e não participou da live.  Aguiar destacou uma reunião em que o Prefeito participou com o Secretário de Saúde do estado, Geraldo Resende, que garantiu a instalação de uma usina de oxigênio em Amambai.

A secretária de saúde atualizou sobre os casos de covid-19, destacando mais uma morte nesta quinta-feira, 10. Dirlene anunciou também que  a vacinação das pessoas de 35 anos ou mais, do público geral, será iniciada nesta sexta-feira, dia 11.

O procurador do município, Caio Fachin, detalhou o novo decreto estadual que tornou diversas recomendações obrigatórias. Clique aqui e confira a live completa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Grupo A Gazeta