15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Associação de moradores da Vila Guape realiza Campanha do Agasalho

2021-06-08 14:21:32

Com o inverno se aproximando, a tendência é que as temperaturas caiam mais em comparação às já presenciadas no decorrer deste ano, em Amambai. Pensando na população que passa dificuldades devido ao frio, a associação de moradores da Vila Guape, em parceria com a Loja Essência Fit, realiza a Campanha do Agasalho da Vila Guape.

Além da Loja Essência Fit e em caixas espalhadas pela Vila Guape, as doações de roupas diversas, agasalhos e cobertores podem ser entregues no União Esporte Clube. Na associação de moradores, as doações são recebidas às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h40 às 19h40. Os telefones (67) 9.8473-7408 e (67) 9.9930-2621 estão disponíveis para quem puder doar.

Os produtos recebidos serão entregues às responsáveis pela Pastoral da Criança da Vila Guape e Vila Cristina, Ilsa Bonfim e Adriana, que vão direcionar as doações aos que mais necessitarem.

Para Joaquim de Oliveira, presidente da associação de moradores da Vila Guape, “Em um momento difícil como este pelo qual estamos passando, poder oferecer um pouco do que temos para ajudar quem precisa não nos torna melhores que ninguém, mas com toda certeza nos faz diferentes de muitos. O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para ajudar as pessoas que não tem com que se proteger nesse frio.”

A pandemia dificultou a realização da campanha, impedindo que os colaboradores saíssem às ruas para conseguir doações. Com isso em mente, Joaquim agradece à proprietária da Loja Essência Fit, Ana Paula Delai, e ao proprietário do União Esporte Clube, Ramon Batista, que cederam os locais para a ação social, à vereadora Ligia Borges pelo suporte à campanha, bem como à Tariane Bárbara Garcia Weber, responsável pelas aulas de zumba da associação e que também se prontificou a receber as doações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete