08/06/2021 09:33

Gustavo Baiano pede asfalto sobre paralelepípedos na Cassiano Marcelo em Amambai

Por conta do tempo de instalação, ruas calçadas com bloquetes apresentam irregularidades e risco de acidentes, mas capa asfáltica solucionaria o problema, ressalta o vereador.

Is allowance instantly strangers applauded
Trecho de ruas pavimentadas com bloquetes na Vila Cassiano Marcelo em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Em indicação apresentada durante a sessão da Câmara dessa segunda-feira, 7 de junho, o vereador Gustavo Otaño Simões, o “Gustavo Baiano” (PSL) pediu ao Executivo Municipal a implantação de recapeamento asfáltico sobre os bloquetes de pedra existentes em trechos de ruas na Vila Cassiano Marcelo e Previsul, em Amambai.

Segundo o vereador, por conta do tempo de implantação, as pedras foram se soltando e apresentando irregularidades na pista.

“A presente indicação visa em atender o pedido dos moradores do respectivo bairro, sendo ruas que possui calçamento de pedras irregulares, bastante antigo e em condições precárias, por isso solicitamos o recapeamento asfáltico, que também é uma reclamação dos moradores, para melhorar o trânsito”, disse o parlamentar ao ressaltar que o atendimento ao pedido por parte da prefeitura é de suma importância, devido à necessidade de refazer a pavimentação,  tendo em vista o fluxo intenso de veículos e o desnível da pista poderão contribuir para ocasionar acidentes.

Na indicação Gustavo Baiano pede reparos na Rua José Pereira Machado, entre as ruas Antônio Pereira dos santos e Cassiano Marcelo, na Rua Jacinto Basílio de Oliveira, entres as ruas Adão do Amaral e Tamarindo Pimentel e na Rua Algacir Pissini, entre as ruas Adão do Amaral e Tamarindo Pimentel.

 

Fonte: A Gazetanews