07/06/2021 13:08

Eleição de suplentes para Conselho Tutelar acontece no dia 20 de junho em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Amambai, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza no dia 20 de junho, as eleições para suplente de Conselheiro Tutelar. Os candidatos foram aprovados nas etapas anteriores do processo de seleção.

Concorrem ao cargo Gustavo Saucedo Campos com o número 01, Janio Avalo com o número 03, Jhonatan Antunes Pinto com o número 05, Glaucia Chinaider Miranda com o número 06, Thaisy de Souza Rodrigues com o número 09 e Idevar Chamorro de Aquino com o 11.

Os candidatos mais votados serão considerados eleitos pela respectiva ordem de votação com critérios definidos para desempate. As eleições serão válidas independentemente do número mínimo de eleitores que participarem do ato.

Toda propaganda eleitoral será realizada pelos candidatos, sendo vedado o abuso do poder econômico na propaganda conforme previsão legal no Art. 14 inciso 9 da Constituição Federal, Lei Complementar nº 64/1990, Lei de Inelegibilidade e Art. 237, do Código Eleitoral. A propaganda deverá ser encerrada 24h antes da eleição por qualquer meio de divulgação.

As votações acontecerão das 8h às 11h na escola municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi e em pontos ainda não definidos na aldeia Amambai e Limão Verde. A apuração dos votos ocorrerá no mesmo dia, após encerramento da sessão.

Confira o edital completo clicando AQUI

 

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai