32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grupo A Gazeta comemora 27 anos de história em Amambai e região

2021-06-09 09:39:16

O ano é 1994. Um novo plano econômico mudava a moeda brasileira de Cruzeiro Real para Real. O Brasil chorava pela morte de Airton Senna e também comemorava a conquista do tetracampeonato pela Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Em Amambai, no dia 3 de junho, o empresário Clesio Damasceno Ribeiro comemorava a circulação da 1ª edição do Jornal impresso A Gazeta.

Hoje, são 27 anos de história e de transformações. Apesar das mais diversas batalhas vividas pelo Grupo A Gazeta, o jornal nunca parou e isso se deve muito a inquietude e entusiasmo do empresário Clesio Damasceno, que sempre esteve antenado às mudanças e consciente da necessidade de se reinventar todos os dias.

Ao longo dos anos o impresso ganhou força em toda a região do Cone Sul e o sistema digital enriqueceu todo o trabalho. Além do site A Gazeta News e da plataforma digital que abrange cada município do Cone Sul com o site A Gazeta Conesul, o Grupo A Gazeta permite que o Jornal impresso também possa ser lido na versão digital. Unindo tudo isso à rede social, todo o material produzido pelos profissionais da Gazeta chega ainda mais longe, através das postagens no Facebook, Instagram e WhatsApp, atingindo um incalculável número de leitores.

A cada aniversário, há um projeto novo para comemorar e novas ideias para trabalhar, discutir ou repensar com toda a equipe e este tem sido o diferencial do Grupo A Gazeta para alcançar tantos anos de história com a chama da persistência cada vez mais viva e forte.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete