19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadora Rosa da Saúde pede revitalização da pista de caminhada e do parquinho infantil da Praça Vila Orlando Viol em Amambai

2021-05-12 16:12:41

Vilson Nascimento

Com o objetivo de proporcionar melhores condições às várias pessoas que utilizam a área para realizar exercícios, bem como garantir a segurança e condições adequadas para receber as crianças, a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde”, (PSDB) apresentou uma indicação durante a sessão da Câmara Municipal dessa segunda-feira, 10 de maio, pedindo ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) a revitalização da pista de caminhada e do parquinho infantil da Praça Orlando Viol, em Amambai.

Localizada próximo ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi, na divida entre a região central e a Vila Estrela, a Praça Orlando Viol, que no passado conhecida como “Praça do Elefante Branco”, abriga atualmente vários órgãos municipais, com a sede da Sedesc, a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria de Assistência Social, o Conselho Tutelar, o Mercado Municipal e duas bibliotecas, é frequentada periodicamente por diversas pessoas, principalmente aos finais de tarde para praticar exercícios físicos, esporte e até para passeio e momentos de lazer com a família.

“A presente indicação é uma forma de contemplar os usuários daquela região, proporcionando um ambiente seguro e adequado para as famílias frequentarem”, disse Rosa da Saúde ao relatar que a revitalização de praças e espaços públicos tem sido um diferencial na atual gestão, melhorando assim, os ambientes de convivência e lazer da comunidade.

“Diante disso tenho certeza que o prefeito, Dr. Bandeira, vai reconhecer a importância de nossa solicitação e não medirá esforços para atendê-la”, destacou a vereadora.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete