29.4 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Paulo Sérgio Locutor homenageia secretários com Moção Legislativa em Amambai

2021-04-20 19:00:47

Vilson Nascimento

O vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PSL) homenageou, com concessão de moções legislativas, o secretário de infraestrutura, Eder Espíndola e o secretário municipal de serviços urbanos, em Amambai, Runes Oliveira, o “Sabão”.

Paulo Sérgio Locutor entregando a Moção ao secretário de serviços urbanos, Runes de Oliveira, o “Sabão”.

Segundo o parlamentar, as moções foram um reconhecimento do vereador Paulo Sérgio Locutor e do Poder Legislativo de Amambai ao brilhante trabalho que os dois secretários, juntamente com suas respectivas equipes nas secretarias de Infraestrutura e de Serviços Urbanos, desempenharam e desempenham em prol a população urbana e rural, em Amambai.

“Nos primeiros meses desse ano tivemos frequentes chuvas que destruíram estradas, pontes e aterros na zona rural e formaram crateras e danificaram ruas não pavimentadas e pavimentadas na cidade. Em uma demonstração de grande eficiência o Eder e sua equipe trabalharam inclusive fora de horário e em finais de semana em uma corrida contra o tempo e deixaram as estradas rurais em boas condições a tempo de garantir o escoamento da safra de soja. Da mesma forma o secretário Sabão e sua equipe agiu com eficiência e recuperou, no menor espaço de tempo possível, as ruas danificadas pelas chuvas em nossa cidade”, destacou Paulo Sérgio Locutor ao ressaltar também a atitude administrativa do prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) ao garantir condições para as duas secretarias executarem suas tarefas. 

A entrega das moções aos dois secretários municipais aconteceu nessa segunda-feira, 19 de abril e foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito (DEM).

O vereador Paulo Sérgio Locutor realizando a entrega da Moção Legislativa ao secretário de infraestrutura, Eder Espíndola.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete