26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Idealizado por Odil Puques, Projeto Amigos da Comunidade levou atendimento à população do Guaicurus em Amambai

2021-04-19 20:19:49

Vilson Nascimento

Foi realizada durante o dia desse sábado, 17 de abril, no Conjunto Habitacional Guaicurus, a segunda edição do Projeto Amigos da Comunidade, em Amambai.

A ação, idealizada e colocada em prática pelo advogado e vereador, Dr. Odil Puques (DEM), envolve o Poder Público, a equipe de apoio do vereador e a comunidade assistida em ações de manutenção e revitalização de ruas, de praças esportivas, parquinhos infantis e instalações de uso comum dos moradores da região beneficiada.

O advogado e vereador, Dr. Odil Puques, com a presidente da Associação de Moradores do Guaicurus, Luzia Galceron. 

Segundo Odil Puques, no Guaicurus, o trabalho que teve o apoio da Prefeitura de Amambai através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, da Câmara Municipal e a parceria da Associação de Moradores da vila, por meio de sua presidente, Luzia Izabel Soares Galceron, consistiu em limpeza das ruas e da área de lazer do bairro, além da colocação de areia na quadra de areia e no parquinho infantil.

“Também ainda dentro do Projeto Amigos da Comunidade vamos realizar a pintura e consertar as instalações da área esportiva, deixando em plenas condições para a utilização dos moradores”, disse Odil ao informar que parte da ação tem apoio do Poder Público e colaboradores que abraçaram a ideia, mas parte é bancada financeiramente pelo seu mandato parlamentar.

Além da presidente, Luzia Galceron, integrantes da Associação de Moradores e membros da comunidade local, também esteve acompanhando a edição do Projeto Amigos da Comunidade no Conjunto Guaicurus nesse sábado (17) o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito. Na ocasião Odil Puques e as demais autoridades falaram sobre o projeto (ASSISTA ABAIXO).

Também esteve prestigiando a atividade do projeto idealizado pelo vereador Odil Puques no Conjunto Guaicurus, a vereadora em Amambai, Rosa Linda Rodrigues, o secretário de governo da Prefeitura de Amambai, Alexsandro de Souza, o secretário de serviços urbanos do município, Runes de Oliveira, o “Sabão”, o secretário de meio ambiente da Prefeitura de Amambai, Luciney Bampi e o diretor de comunicação da prefeitura local, José Aguiar.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete