07/04/2021 11:18

Com foco em melhoria do trânsito na cidade, vereadora Janete pede ampliações de estacionamentos em Amambai

Vilson Nascimento

Com o objetivo de melhorar o trânsito e ao mesmo tempo proporcionar aos usuários das vias locais adequados para estacionar e também garantir melhor aspecto visual da cidade, a vereadora Janete Córdoba (PSDB), apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, durante a sessão da Câmara de segunda-feira, dia 5, pedindo a ampliação e adequação de estacionamentos em três pontos considerados cruciais, em Amambai.

Na indicação, que além do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, também foi destinada a secretários municipais, Janete pede a ampliação e adequação do estacionamento do canteiro central da Avenida Pedro Manvailler, região da Pantanal Móveis.

Na mesma indicação a parlamentar também pede a ampliação e a adequação do estacionamento do canteiro central da Avenida Pedro Manvailler, na região entre a agência da Caixa Econômica Federal e a Exata Materiais para Construção.

“Essas duas localidades estão situadas no coração comercial da cidade e por conta do grande movimento em determinados pontos do dia, se torna difícil encontrar uma vaga para estacionar. Com a ampliação e a adequação dos estacionamentos já existentes, além de organizar o trânsito e oferecer maior número de vagas para estacionar, o Executivo também irá contribuir para melhorar o aspecto visual, principalmente para quem visitar nossa cidade”, destacou a vereadora.

A vereadora Janete Córdoba (PSDB)- Foto: Paula Carvalho/Assessora Parlamentar

Estacionamento na Maria Bataglin

Também na indicação apresentada durante a sessão dessa segunda (5), a vereadora Janete Córdoba solicitou ao Executivo Municipal a ampliação do estacionamento da Escola Municipal Maria Bataglin Machado, localizada no Jardim Panorama.

De acordo com a vereadora, a ampliação do estacionamento da escola, que atende à pedido da comunidade escolar e da Associação de Moradores do Jardim Panorama e Vilas Integradas, também irá beneficiar o Posto de Saúde do bairro, que fica ao lado da unidade escolar.

 

Fonte: A Gazetanews