06/04/2021 14:27

CPPM convida população para participar de palestra online sobre Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Amambai convida a população para participar da palestra online: Rede de enfrentamento à violência contra as mulheres: desafaios e possibilidades no atendimento, que acontecerá nos dias 9 e 16 deste mês.

As vagas são limitadas e os interessados devem acessar o site www.defensoria.ms.def.br, procurar a aba PARA O CIDADÃO e escolher INSCRIÇÕES ONLINE E ESDP. Os participantes receberão certificado.

Entre os conteúdos que serão discutidos estão a violência de gênero, a violência doméstica, a Lei Maria da Penha, os direitos sexuais e reprodutivos e a atuação da Rede de Atendimento à Mulher no Mato Grosso do Sul.

A programação é uma parceria entre o Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (NUDEM), com a Defensoria Pública de MS e com o Governo do Estado, através da Escola Superior de Defensoria Pública (ESDP) e da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM).

As palestras serão transmitidas ao vivo, das 8h às 11h, em ambos os dias, através do aplicativo Zoom.

 

 

 

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai