04/04/2021 20:44

Vereadora Rosa da Saúde teve semana com agenda cheia em Amambai

Presidente da Comissão de Segurança Pública e Trânsito da Câmara Municipal, a parlamentar visitou vilas e levantou demandas da população.

Is allowance instantly strangers applauded
A vereadora Rosa da Saúde com profissionais da educação durante visita a Escola Municipal João Rodrigues. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Apesar de não ter sido realizada sessão ordinária e a Câmara ter permanecido fechada para atendimento ao público por conta das medidas restritivas de prevenção ao coronavírus, a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” (PSDB), teve uma Semana Santa de agenda cheia, em Amambai.

Visita de trabalho na região da Vila Cristina. 

Durante o período, a vereadora visitou vilas da cidade, entre elas a Vila Santo Antônio, a Escola Municipal João Rodrigues, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica, a Vila Cristina e também prestigiou a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo e o Mercado Municipal, onde se comercializam produtos oriundos da agricultura familiar, em Amambai.

Durante as visitas às vilas, Rosa da Saúde, que também é a presidente da Comissão de Segurança Pública e Trânsito da Câmara Municipal, em Amambai, ouviu moradores e conheceu as demandas das comunidades visitadas.

“Visitar as vilas e estar perto da população, ouvindo as reivindicações das comunidades para, posteriormente tentar buscar, junto aos órgãos competentes uma solução é uma das metas de meu mandato como vereadora em Amambai”, disse a parlamentar.

Visita a Feira do Peixe e ao Mercado Municipal. 

 

 

Fonte: A Gazetanews