12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura segue o Estado e decreta ponto facultativo nesta quinta em Amambai

2021-03-29 19:57:07

Vilson Nascimento

A prefeitura vai seguir o Estado e decretar ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 1 de abril, em Amambai.

A informação foi passada a reportagem do grupo A Gazeta pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) na noite dessa segunda-feira, dia 29 de março.

Com essa definição, as repartições públicas municipais fecham ao final do expediente desta quarta-feira, 31 de março e só reabrem para atendimento ao público na segunda-feira, dia 5 de abril.

Nesse período, que compreende o ponto facultativo desta quinta, o feriado nacional da Paixão de Cristo, na sexta-feira, dia 2, seguido com o sábado e o domingo, a Prefeitura de Amambai manterá atendimento apenas em serviços considerados essenciais como atendimento à saúde e a coleta do lixo, por exemplo.

Folha de março será paga nesta quarta-feira

A Prefeitura de Amambai também informou que pagará, nesta quarta-feira, dia 31, os salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de março.

Segundo o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), o recurso para o pagamento da folha será depositado junto ao Bradesco, instituição bancária responsável pela folha, nesta terça-feira, dia 30 e estará liberado para saque na conta dos servidores municipais, já na manhã desta quarta, dia 31 de março. 

De acordo com o governo municipal, reunindo servidores ativos e inativos, a folha de pagamento mensal da prefeitura, em Amambai, passa de R$ 5,6 milhões, recurso esse cuja maior parte circula na cidade, fortalecendo o comércio local e fomentando a economia do município. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete