29/03/2021 19:57

Prefeitura segue o Estado e decreta ponto facultativo nesta quinta em Amambai

Folha dos servidores referente a março será depositada nesta terça e na quarta, dia 31 o pagamento estará disponível para saque, informa administração municipal.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A prefeitura vai seguir o Estado e decretar ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 1 de abril, em Amambai.

A informação foi passada a reportagem do grupo A Gazeta pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) na noite dessa segunda-feira, dia 29 de março.

Com essa definição, as repartições públicas municipais fecham ao final do expediente desta quarta-feira, 31 de março e só reabrem para atendimento ao público na segunda-feira, dia 5 de abril.

Nesse período, que compreende o ponto facultativo desta quinta, o feriado nacional da Paixão de Cristo, na sexta-feira, dia 2, seguido com o sábado e o domingo, a Prefeitura de Amambai manterá atendimento apenas em serviços considerados essenciais como atendimento à saúde e a coleta do lixo, por exemplo.

Folha de março será paga nesta quarta-feira

A Prefeitura de Amambai também informou que pagará, nesta quarta-feira, dia 31, os salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de março.

Segundo o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), o recurso para o pagamento da folha será depositado junto ao Bradesco, instituição bancária responsável pela folha, nesta terça-feira, dia 30 e estará liberado para saque na conta dos servidores municipais, já na manhã desta quarta, dia 31 de março. 

De acordo com o governo municipal, reunindo servidores ativos e inativos, a folha de pagamento mensal da prefeitura, em Amambai, passa de R$ 5,6 milhões, recurso esse cuja maior parte circula na cidade, fortalecendo o comércio local e fomentando a economia do município. 

 

Fonte: A Gazetanews