32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em audiência com Dr. Bandeira, Rosa da Saúde trata sobre atendimento a indicações de sua autoria

2021-03-26 06:32:50

Vilson Nascimento

Em audiência realizada nessa quinta-feira, 25 de março, com o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde”, também do PSDB, tratou sobre o atendimento de matérias apresentadas por ela durante o mês de março no Legislativo Municipal, em Amambai.

De acordo com a vereadora, nenhuma de suas reivindicações ficou sem resposta por parte do Executivo e em duas importantes indicações apresentada por ela em sessão da Câmara em Amambai, o prefeito informou que já foram encaminhadas ao setor de engenharia da prefeitura para elaboração de projeto e posterior atendimento, que é a implantação de uma extensão do Posto de Saúde da Vila Limeira no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida para atender a população daquela região e também da região da Agrovila Santo Antônio e a implantação de estacionamento na região do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

“Quero aqui agradecer ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira pela receptividade e por entender a importância das reivindicações levadas a ele pela vereadora Rosa da Saúde, que são todas embasadas em pedidos de nossa população”, destacou a vereadora.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete