21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Lígia pede revitalização e instalação de placas indicativas em órgão público em Amambai

2021-03-24 15:32:34

Vilson Nascimento

Em indicação apresentada na sessão da Câmara Municipal da segunda-feira, 22 de março, a vereadora Lígia Borges (PSDB), solicitou ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, também do PSDB, a revitalização, com a aplicação de pintura e a instalação de placas indicativas de cada órgão, na sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em Amambai.

Localizada na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Pedro Manvailler, ao lado do Salão Paroquial da Igreja Matriz, as instalações, que no passado abrigou a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, hoje abriga, além da Secretaria de Indústria e Comércio, a Casa do Trabalhador, o Detrat, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres e a Secretaria Municipal das Cidades.

“A manutenção desse prédio público é essencial, pois está com a pintura deteriorada pela ação do tempo, necessitando, portanto de uma revitalização no prédio para a melhoria do ambiente que os munícipes frequentam”, disse Lígia.

A vereadora ressaltou também que “além do visual do prédio, que se encontra na área central da cidade, a instalação da fachada de identificação trará mais facilidade a população, até mesmo para tomar conhecimento onde estão instalados os referidos órgãos públicos”.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete