14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador Dr. Odil reivindica manutenção completa da área de lazer do Guaicurus em Amambai

2021-03-03 16:50:03

Vilson Nascimento

Depois de ouvir reivindicações dos moradores do bairro, o vereador Dr. Odil Puques (DEM) apresentou indicação na Câmara Municipal dessa segunda-feira, 1 de março, pedindo ao Executivo Municipal manutenção e adequação da área de lazer do Conjunto Habitacional Guaicurus, em Amambai.

Na indicação, endereçada ao prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) o vereador solicita as reformas do parquinho infantil e da quadra de areia instalados na área de lazer da vila, bem como a implantação de estacionamento coletivo na região da sede da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional.

“As ruas no interior do Conjunto Habitacional são estreitas e quando um veículo estaciona, acaba dificultando o trânsito dos moradores”, disse o vereador ao relatar que a área de lazer do bairro tem espaço suficiente para a construção de amplo estacionamento que irá amenizar essa problemática relacionada ao trânsito.

“Em relação ao parquinho infantil e a reforma da quadra de areia faz-se necessário com urgência por se tratar de um local de lazer, tanto para as crianças como para os moradores daquela comunidade”, disse o vereador ao destacar o trabalho da presidente da Associação de Moradores local, Luzia Izabel Soares Galceron e sua diretoria, em buscar benfeitoria para atender as demandas dos moradores do Conjunto Habitacional Guaicurus.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete