22/02/2021 00:07

Câmara Municipal não terá sessão nesta segunda em Amambai

Vereadores estão cumprindo agenda de trabalho em Campo Grande e sessão será na sexta à noite, segundo o presidente Valter Brito.

Is allowance instantly strangers applauded
O presidente da Câmara Municipal de Amambai,. vereador Valter Brito. Sessão adiada desta segunda-feira (22) será realizada na sexta, dia 26 de fevereiro. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal de Amambai suspendeu a sessão ordinária prevista para a manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

O adiamento, segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Valter Brito da Silva (DEM) é porque a maior parte dos vereadores do município estarão cumprindo agendas de trabalho, em busca de recursos, em Campo Grande.

Entre as agendas dos parlamentares amambaienses na capital Sul-mato-grossense está o acompanhamento do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, no recebimento de uma motoniveladora nova para equipar o setor de obras em Amambai.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Valter Brito, a sessão adiada desta segunda-feira (22) será realizada na noite da sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

 

Fonte: A Gazetanews