21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai não terá ponto facultativo ou feriado de Carnaval

2021-02-09 10:23:32

O prefeito de Amambai decidiu por não aderir ao ponto facultativo do Carnaval que aconteceria entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2021. Entre os motivos está o receio de que a população aproveitaria o feriado para viajar ou que organizassem festas e aglomerações, extrapolando as medidas contra a proliferação da COVID-19.

Outro motivo importante, é a necessidade de manter os servidores em função das estradas vicinais do município, que precisam de diversos serviços, como cascalhamento, recuperação de cabeceiras de ponte, entre outros.

"Sofremos muito recentemente com a chuva que degradou nossa malha viária e por isso estamos preocupados com a necessidade de reparos para que o escoamento de grãos da safra possa ocorrer normalmente, precisamos estar atentos e trabalhando", afirmou Dr. Bandeira.

Ainda segundo o Prefeito, mesmo com o início da vacinação, a população precisa manter todas as medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo coronavírus, utilizando máscaras de proteção, realizando a higienização das mãos e mantendo o distanciamento social.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete