19/01/2021 06:37

Vereador Paulo Sérgio representou a Câmara Municipal na passagem de comando no 17º RC Mec

Militar de carreira do Exército Brasileiro, o “Locutor da Emoção” frequentou a caserna por mais de 28 anos

Is allowance instantly strangers applauded
O vereador Paulo Sérgio, ladeado pelo ex-comandante, coronel Noveli (e) e o novo comandante do 17º RC Mec, tenente-coronel Alexandre Santos Bezerra. Ele representou a Câmara Municipal de Amambai no ato de passagem de comando na Organização Militar. (Foto:

Vilson Nascimento

O vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção” (PSL), representou a Câmara Municipal de Amambai durante a solenidade de passagem de comando no 17º RC Mec, na manhã dessa segunda-feira, dia 18 de janeiro.

Militar de carreira do Exército Brasileiro, Paulo Sérgio, que ao passar para a reserva, passou a levar o nome de Amambai em narrações de rodeios, laço comprido e motociclismo em todo o Mato Grosso do Sul e em vários estados brasileiros, quando na ativam frequentou a caserna por mais de 28 anos.

Assumiu o comando do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), em substituição ao então comandante, coronel  Leandro Noveli Espíndola, o tenente-coronel Alexandre Santos Bezerra.

“Queremos , em nome do Poder Legislativo de Amambai, agradecer o coronel Noveli pela participação ativa junto a nossa comunidade amambaiense quando no comando da organização militar e desejar boas vindas ao novo comandante do 17º RC Mec, Alexandre Santos Bezerra”, disse o vereador.

 

Fonte: A Gazetanews