10/01/2021 21:40

Vereadora Rosa da Saúde busca atendimento para demandas de vilas em Amambai

Vereadora vai buscar, junto ao Executivo Municipal, melhorias para o Residencial dos Ipês e o Nhúvera

Is allowance instantly strangers applauded
A vereadora Rosa da Saúde vistoriando in loco, as ruas no Residencial dos Ipês e as demandas em relação à iluminação pública no Conjunto Residencial Nhúvera . (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Após desenvolver durante a campanha eleitoral de 2020 a “Caminhada do Bem”, depois de eleita a vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” (PSDB), passou a realizar a “Caminhada da Gratidão”, em Amambai.

Durante a série de visitas para agradecer os eleitores pelo voto de confiança que a conduziram a ocupar uma cadeira no parlamento municipal na legislatura 2021/2024, Rosa Linda também passou a colher informações dos moradores em relação às principais demandas de suas vilas para tentar buscar, junto ao Executivo Municipal, suas respectivas soluções.

Na última semana a vereadora levantou demandas importantes reivindicadas por moradores de pelo menos duas localidades da cidade, do Residencial dos Ipês e do Conjunto Residencial Nhúvera.

Segundo a vereadora, que esteve in loco verificando as demandas das duas comunidades, no Residencial dos Ipês a solicitação é pelo cascalhamento de ruas, que oferecem grandes dificuldades de locomoção dos moradores em período chuvoso.

Já no Nhúvera a demanda dos moradores é em relação à extensão do serviço de iluminação pública, com instalação de braços de luminárias, bem como manutenção do sistema de iluminação pública já existente.

“São duas reivindicações de grande importância para os moradores desses dois bairros. Vamos levar essas demandas ao conhecimento do nosso prefeito, Dr. Bandeira para que possamos, em futuro breve e dentro das possibilidades da prefeitura, realizar o atendimento”, disse Rosa da Saúde.

 

Fonte: A Gazetanews