33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Por meio de indicação, vereador Darci solicita pavimentação para a Vila Limeira, em Amambai

2020-12-16 16:52:09

Vilson Nascimento

Por meio de indicação parlamentar apresentada durante sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira, dia 7 de dezembro, o vereador Darci José da Silva solicitou ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, a implantação de pavimentação asfáltica em várias ruas da Vila Limeira, a vila mais populosa de Amambai.

Na indicação Darci solicita a implantação de asfalto nas ruas, Laurindo Brum, entre as Ruas Aral Moreira e Oscar Trindade, Rua Januário Lima, entre as Ruas Constâncio de Oliveira e Raul M. Gonçalves, Rua Januário Lima, entre as Ruas Oscar Trindade e Álvaro Oliveira, Rua Oscar Trindade, entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima, Rua Álvaro Oliveira, entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima, Rua Clementino, Albuquerque, entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima, Rua Itrio Costa, entre as Ruas Januário Lima e Januário Costa, Rua Constâncio de Oliveira, entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima, Rua Álvaro Santos, entre as Ruas Laurindo Brum e Cel. Valêncio de Brum, Rua Atílio Bataglim, entre as Ruas entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima e na Rua Rachid Saldanha Derzi entre as Ruas Laurindo Brum e Januário Lima.

“Nossa indicação se faz necessária considerando que essas áreas são de pequenas extensões e que tais obras beneficiarão nossos munícipes para que os mesmos tenham mais conforto e dignidade em suas localidades”, disse o vereador ao ressaltar ainda que a pavimentação asfáltica é muito mais que uma obra, é oferecer mais segurança, saúde e dignidade à população.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete