26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Churrasco no sistema Drive Thru do Lions Clube foi sucesso em Amambai

2020-12-16 08:37:37

Vilson Nascimento

O Lions Clube Amambai Crepúsculo promoveu no domingo, dia 13 de dezembro, um churrasco com a finalidade de arrecadar recursos para a ação “Natal Solidário”, realizado anualmente no município pelo clube de serviço internacional e o custeio de outras ações realizadas pelo Lions local em prol camada mais carente da sociedade amambaiense.

De acordo com a direção do Lions Clube, o churrasco, que foi confeccionado nas dependências do Clube Alphaville, foi sucesso total. Todos os 90 espetos de carne, que foram acompanhados por mandioca, foram vendidos. 

Para evitar aglomerações, respeitando as medidas de biossegurança implantadas em relação à prevenção à covid-19, o sistema de retirada do churrasco foi realizado no sistema Drive Thru, sou seja, as pessoas realizaram a reserva e aquisição antecipadamente via celular ou redes sociais, e só passava para fazer a retirada.

Segundo a direção do clube de serviço, o dinheiro arrecadado com a venda do churrasco, teve como apoiadores o Sicredi, Escola Marítima Navegar, Agência Ômega, Agroveterinária Pantanal, Escritório de Contabilidade Contabile Rádio Auxiliadora FM, Atacarejo, Exata Materiais para Construção e o produtor rural, Renattu Ribeiro Soares, que realizou a doação da vaca, será revertido para a aquisição de cestas básicas para serem distribuídas à famílias carentes às vésperas de Natal e para custear outras ações sociais desenvolvidas pelo clube de serviço internacional em prol à população amambaiense.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete