06/11/2020 06:27

UNINGÁ está oferecendo em alguns polos, bolsas de 50% durante todo o curso

Em Amambaí, a instituição está em pleno funcionamento na Avenida Sete de Setembro, 3017, Centro. As taxas de inscrição, vestibular e matrícula são gratuitas.

Is allowance instantly strangers applauded

Após ser inaugurado em Amambaí e Dourados, o Polo da Uningá (Centro Universitário Ingá de Maringá/PR) está em fase de instalação na cidade de Caarapó. Em Amambaí, a instituição está em pleno funcionamento na Avenida Sete de Setembro, 3017, Centro. As taxas de inscrição, vestibular e matrícula são gratuitas.

As inscrições para o vestibular Uningá estão abertas e irão até o dia 14 de novembro do corrente ano.

Os polos de Amambaí, Caarapó e Dourados, oferecerão cursos em todas as áreas do conhecimento através da graduação a distância.

“Os que têm o sonho de estudar em uma faculdade de qualidade, mas com preços que caibam no bolso, estão muito próximos de alcançar seus objetivos: é que chegou a Uningá um dos melhores Centros Universitários do Sul do país. Pelo 7º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Ministério da Educação (MEC)”, observou Rodrigo Araújo.

Rodrigo disse ainda que os diplomas obtidos nos cursos a distância têm valor equivalente aos da modalidade presencial, e os custos das mensalidades são mais acessíveis em relação à oferta tradicional, preservando a mesma qualidade. “A seleção para ingresso nos bacharelados, nas licenciaturas e nos tecnólogos ocorre no pólo escolhido pelo candidato”, afirmou.

O ingresso é realizado através de vestibular online, portador de diploma de nível superior e por transferência.

“Outra boa notícia é que devido a grande procura por descontos que tivemos no mês de outubro, foi disponibilizado para alguns polos novas bolsas de 50% válidas para todos os cursos de graduação a distância. Essa oportunidade proporciona mensalidades a partir de R$ 120,50 que cabem no bolso das pessoas. Então, seja você um adulto buscando uma recolocação no mercado de trabalho, seja um jovem que acabou de se formar no ensino médio, chegou a hora de dar um passo decisivo na sua vida profissional”, finalizou Rodrigo Araújo.

 

Vestibular UNINGÁ

Para se inscrever, basta acessar www.uninga.br e clicar no menu "Cursos". Na sequência, selecionar o curso desejado na modalidade EAD e escolher a unidade "Dourados", "Caarapó" ou "Amambai".

 

Confira abaixo os endereços e os contatos telefônicos para mais informações:

 

Dourados

Rua Toshinobu Katayama, 715, Sala 04, Jardim Caramuru

(67) 98409-1058 (Também WhatsApp)

 

Caarapó

Avenida Sete de Setembro, 1002, Centro

(67) 98409-1058 (Também WhatsApp)

 

Amambai

Rua Sete de Setembro, 3017, Centro

(67) 98182-1333 (Também WhatsApp)

Plantão Geral: (67) 98182-1333 (Também WhatsApp)

 

Confira abaixo os cursos e valores disponíveis:

Fonte: Assessoria