28/10/2020 09:15

Mulher de 80 anos moradora no MT procura por irmãos e familiares em Amambai

Cassilda da Silva dos Santos procura as irmãs, Inês da Silva e Erotilde da Silva, os irmãos, Anísio e Ramão ou membros da família que possam passar informações sobre eles.

Is allowance instantly strangers applauded
Dona Cassilda da Silva dos Santos, de 80 anos. Hoje moradora no Mato Grosso, ela busca por familiares que não vê há 50 anos e poderão estar residindo na região de Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma mulher de 80 anos, por intermédia de sua filha, Devanira Barbosa, entrou em contato com a redação grupo A Gazeta, pedindo auxílio para encontrar familiares que não vê há 50 anos e podem estar residindo na região de Amambai.

Cassilda da Silva dos Santos, hoje moradora em Campo Verde, estado do Mato Grosso, procura pelas irmãs, Inês e Erotilde da Silva, pelos irmãos, Anísio e Ramão da Silva, ou familiares que possam passar informações sobre eles.

Segundo Devanira, no último contato que Cassilda teria mantido com os irmãos, a família residia na região da Fazenda Ivaé, em Amambai.

Os pais de Cassilda, que é natural da cidade de Ponta Porã, Braulina da Silva e Domingos dos Santos, também conhecido como “Domingos Canhoto”, já são falecidos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos irmãos, Inês e Erotilde da Silva e de Anísio e Ramão da Silva ou de seus familiares, o contato para acesso a dona Cassilda da Silva dos Santos é com sua filha, Devanira Barbosa, pelo celular (66) 98437-9582.

Segundo Devanira, como residem em sítio, nem sempre o aplicativo WhatsApp funciona, mas o contato para ligação funciona normalmente.

 

Fonte: A Gazetanews