28/10/2020 10:40

Família continua procura por homem desaparecido entre Amambai e Coronel Sapucaia

Divaldo Sebastião Ferreira, de 37 anos, que é portador de problemas mentais, teria saindo de casa na noite sábado para domingo e até a manhã dessa quarta-feira (28) não havia sido encontrado.

Vilson Nascimento

A família continua a procura de um homem de 37 anos que está desaparecido deste a noite de sábado (24) para domingo, dia 25 de outubro, em Amambai.

Divaldo Sebastião Ferreira, de 37 anos. Ele está desaparecido desde a noite de sábado para domingo entre Amambai e Coronel Sapucaia. (Foto: Divulgação)

Divaldo Sebastião Ferreira, que é portador de limitações mentais, teria desaparecido ao deixar a Chácara Recanto Madre Tereza, na divida entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, onde mora com familiares e desde então não foi mais visto.

De acordo com a família quando desapareceu Divaldo trajava bermuda na cor azul com verde, camiseta na cor azul com branco e calçando chinelo Havaianas.

O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a realizar buscas na região da chácara, que é cercada por fazendas, no final da tarde desse domingo (25), más não conseguiu localizar Divaldo.

As suspeitas são que ele possa ter vindo para Amambai ou se deslocado para a cidade de Coronel Sapucaia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Divaldo Sebastião Ferreira poderá ser repassada a Polícia Militar pelo fone de emergência 190, ao Corpo de Bombeiros pelo fone 193 ou pelos celulares (67) 9903-6718 ou (67) 9905-6443, falando com membros da família.

 

Fonte: A Gazetanews