16/10/2020 10:51

Prefeitura de Amambai emite nota de pesar pelo falecimento de ex-secretário “Parceirão”

Marino Osório Soares foi secretário de finanças da prefeitura, em Amambai durante a gestão do então prefeito Dirceu Lanzarini.

Vilson Nascimento 

A prefeitura local emitiu nota de pesar pelo falecimento do produtor rural e ex-secretário municipal em Amambai, Marino Osório Bortoli Soares, o “Parceirão”, como era mais conhecido entre os amigos.

Parceirão, que foi secretário de finanças da Prefeitura de Amambai na década de 90, durante a gestão do então prefeito Dirceu Lanzarini, faleceu na noite dessa quinta-feira, 15 de outubro, vítima de infarto.

Ele passou mal em sua residência, foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta, o atual prefeito de Amambai lamentou a morte do ex-secretário municipal.

Dr. Edinaldo Bandeira destacou os relevantes serviços prestados e o profissionalismo de Parceirão à comunidade amambaiense e ao município quando no exercício do cargo de secretário municipal e prestou suas condolências pessoais a família pela perda.

O corpo de Marino Osório Bortoli Soares, o “Parceirão”, foi velado entre às 13h e às 17h desta sexta-feira, 16 de outubro, na Capela da Pax Vida Amambai e o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Santo Antônio.

 

Fonte: A Gazetanews