31/08/2020 20:03

CTG Sentinela desenvolve programação para comemorar o 46º aniversário em Amambai

Live com música, sorteio de prêmios e entrevista com fundador acontece na noite desta terça, 1 de setembro. Dia 14 tem início a programação da Semana Farroupilha.

Is allowance instantly strangers applauded
O CTG Sentinela de Amambai completa 46 anos de fundação nesta terça-feira (1) com live e várias atrações. Entre os dias 14 e 20 de setembro, lives diárias vão marcar a celebração da Semana Farroupilha. Dia 20 haverá costelão. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O Centro de Tradição Gaúcha Sentinela de Amambai (CTG) completa nesta terça-feira, 1 de setembro, 46 anos de fundação no município.

Com o distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que assola o País e o mundo e impede promover uma festa com presença de público, a direção do clube gauchesco buscou uma alternativa para comemorar a data.

Para celebrar o 46º aniversário do CTG Sentinela de Amambai, a diretoria, com apoio de sócios e colaboradores programou, para à partir das 19h desta terça-feira (1) a realizada uma live com várias atrações e transmissão via Facebook.

Segundo o “patrão” (presidente) Glaudimar Titton Renosto, durante a programação, que se estenderá até às 21h30, haverá música, atrações especiais, interação com sorteio de prêmios entre os internautas que estiverem on-line assistindo a live e uma entrevista especial com um dos sócios-fundadores do CTG Sentinela de Amambai.

Semana Farroupilha e “costelão”

Entre os dias, 14 e 20 de setembro, segundo Glaudimar, também por meio de live, o CTG Sentinela de Amambai terá programação especial diária em comemoração a Semana Farroupilha.

“Para a Semana Farroupilha serão trabalhados vários temas. Cada live terá uma atração diferente”, informou o patrão.

Segundo Glaudimar Titton, no encerramento da programação da Semana Farroupilha, dia 20 de setembro, um domingo, será realizado um “costelão”.

Por conta da pandemia, que não permite a realização de eventos que acarretem aglomeração, a retirada será no sistema “Drive-Thru”, ou seja, a pessoa faz a reserva do costelão e passa na sede do Centro de Tradição Gaúcha somente para fazer a retirada da peça já pronta para o consumo.

Maiores informações sobre as atividades, as programações festivas e o costelão do dia 20 de setembro no CTG Sentinela de Amambai poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99258-3514.

 

Fonte: A Gazetanews