18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

CTG Sentinela desenvolve programação para comemorar o 46º aniversário em Amambai

2020-08-31 20:03:21

Vilson Nascimento

O Centro de Tradição Gaúcha Sentinela de Amambai (CTG) completa nesta terça-feira, 1 de setembro, 46 anos de fundação no município.

Com o distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que assola o País e o mundo e impede promover uma festa com presença de público, a direção do clube gauchesco buscou uma alternativa para comemorar a data.

Para celebrar o 46º aniversário do CTG Sentinela de Amambai, a diretoria, com apoio de sócios e colaboradores programou, para à partir das 19h desta terça-feira (1) a realizada uma live com várias atrações e transmissão via Facebook.

Segundo o “patrão” (presidente) Glaudimar Titton Renosto, durante a programação, que se estenderá até às 21h30, haverá música, atrações especiais, interação com sorteio de prêmios entre os internautas que estiverem on-line assistindo a live e uma entrevista especial com um dos sócios-fundadores do CTG Sentinela de Amambai.

Semana Farroupilha e “costelão”

Entre os dias, 14 e 20 de setembro, segundo Glaudimar, também por meio de live, o CTG Sentinela de Amambai terá programação especial diária em comemoração a Semana Farroupilha.

“Para a Semana Farroupilha serão trabalhados vários temas. Cada live terá uma atração diferente”, informou o patrão.

Segundo Glaudimar Titton, no encerramento da programação da Semana Farroupilha, dia 20 de setembro, um domingo, será realizado um “costelão”.

Por conta da pandemia, que não permite a realização de eventos que acarretem aglomeração, a retirada será no sistema “Drive-Thru”, ou seja, a pessoa faz a reserva do costelão e passa na sede do Centro de Tradição Gaúcha somente para fazer a retirada da peça já pronta para o consumo.

Maiores informações sobre as atividades, as programações festivas e o costelão do dia 20 de setembro no CTG Sentinela de Amambai poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99258-3514.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete