08/07/2020 19:29

Com a pandemia, futuros pais inovam para realizar chá de fralda em Amambai

Amigos realizaram carreata e a entrega dos presentes ao pequeno Arthur Vinicius, que está para chegar aconteceu no sistema “Drive Thru”.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A pandemia de Covid-19, que, por conta das medidas sanitárias de prevenção a doença mudou a rotina e as tradições das pessoas no mundo inteiro, também chegou a Amambai.

Com o objetivo de seguir a orientação das autoridades de saúde de evitar aglomerações e com o foco em proteger a saúde do papai, da mamãe, do bebê e dos convidados, o casal, Sarah Stumm e Vinicius Bernardi, resolveram fazer um chá de fralda diferente.

Eles elaborar um “Drive Thru” para recebe os presentes do pequeno Arthur Vinicius, que está para chegar.

Os familiares e amigos se encontraram no domingo, dia 5 de julho, cada um em seus veículos, seguiram em carreata até a residência do casal, onde um a um, sem gerar aglomeração e todos protegidos por máscaras, realizaram a entrega dos presentes em frente a residência do futuro papai e da futura mamãe.

Nas fotos a carreata e momento do chá de fralda do pequeno Arthur Vinicius, que foi realizado no sistema Arthur Vinicius. 
O casal, Sarah Stumm e Vinicius Bernardi, com os avós paternos do Arthur Vinicius, que está para chegar. (Fotos: Divulgação)
A futura mamãe Sarah Stumm, com a futura vovó, Andréia.

 

Fonte: A Gazetanews