21.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai inaugurou de forma virtual asfalto da vila Pimentel

2020-06-24 19:20:11

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, inaugurou através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, as obras de pavimentação asfáltica da vila Pimentel. No total, duas quadras foram atendidas na região da AGESUL, da Cozinha Central e da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

A obra de número 146 da administração contou com recursos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores, através do Duodécimo. O objetivo é valorizar o mercado de empreendimentos imobiliários e a qualidade de vida da população.

"Tenho a grata satisfação de estar entregando mais uma importante obra para a população de um local que recebeu uma série de investimentos da iniciativa privada e se tornava cada vez mais necessária uma pavimentação de qualidade", disse Bandeira.

Segundo ele, esse é apenas um dos diversos projetos em execução e de vários outros projetos de infraestrutura que serão iniciados nos próximos meses.

No local estavam trabalhando os funcionários da SEMSUR executando os detalhes finais para conclusão da obra. "Agradeço aos servidores públicos que participaram para que esta obra chegasse até aqui, engenharia, licitação, jurídico, obras e serviços urbanos, entre outros, temos muito orgulho do trabalho de todos vocês", concluiu o Prefeito.

A inauguração não contou com a presença de público devido às condições sanitárias definidas através de Decreto para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete