27/05/2020 10:24

Fischer pede ao Executivo espaço para artesãos no Mercado Municipal em Amambai

Objetivo é proporcionar aos artistas produtores de artesanatos, local para exporem e comercializarem suas peças, segundo o vereador.

Vilson Nascimento

Em indicação parlamentar apresentada em sessão da Câmara Municipal nesse mês de maio, o vereador Luiz Fernando Fischer (DEM) pediu ao Executivo Municipal, a abertura de espaço para os artesões do município junto ao Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima, em Amambai.

Objetivo é proporcionar aos artistas produtores de artesanatos, um local para expor e comercializarem suas peças, segundo o vereador. (Foto: Vilson Nascimento)

Segundo o vereador, objetivo da abertura do espaço nas instalações, que tem por foco principal a comercialização de produtos da agricultura familiar do município é proporcionar aos artistas, produtores de artesanatos de Amambai, um local para exporem e comercializarem suas peças.

“Além da indicação apresentada na Câmara, levamos pessoalmente e esse pedido ao prefeito Dr. Bandeira, que reconheceu a importância e deu carta branca para o setor competente atender nossa reivindicação, que irá beneficiar um grande número de produtores de artesanato de nossa cidade”, destacou Fischer.

Fonte: A Gazetanews