20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandeira determina que Prefeitura esteja preparada para controle de filas na Caixa Econômica em Amambai a partir desta segunda

2020-05-18 10:52:39

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, preocupado com a retomada dos saques do Auxílio Emergencial, requisitou aos Departamento de Comunicação e Trânsitos e Transportes e as Secretarias de Desporto e Cultura e de Saúde que tomassem medidas para controle sanitário das filas que serão formadas na Caixa Econômica nesta segunda-feira, 18 de maio.

Entre as medidas provisórias estão a interdição da rua Antonio Pereira Machado, entre a avenida Pedro Manvailer e a rua da República, para que os munícipes tenham maior espaço para manter o distanciamento de 1,5m obrigatório. Serão disponibilizados para toda a população álcool em gel e máscaras produzidas pela campanha Eu me amo, uso máscara, tudo o que for necessário para manter a segurança tanto dos moradores de Amambai, quanto dos moradores de outras cidades que serão atendidos no município.

Com os novos calendários de pagamento do benefício, Bandeira definiu que a Prefeitura de Amambai estaria preparada para ter controle e evitar qualquer possível proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Logo no primeiro horário de atendimento, a fiscalização sanitária já estará no local para organização das filas, que desta vez, de acordo com a Caixa Econômica Federal serão menores devido ao fracionamento do calendário.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete