18/05/2020 10:52

Bandeira determina que Prefeitura esteja preparada para controle de filas na Caixa Econômica em Amambai a partir desta segunda

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, preocupado com a retomada dos saques do Auxílio Emergencial, requisitou aos Departamento de Comunicação e Trânsitos e Transportes e as Secretarias de Desporto e Cultura e de Saúde que tomassem medidas para controle sanitário das filas que serão formadas na Caixa Econômica nesta segunda-feira, 18 de maio.

Entre as medidas provisórias estão a interdição da rua Antonio Pereira Machado, entre a avenida Pedro Manvailer e a rua da República, para que os munícipes tenham maior espaço para manter o distanciamento de 1,5m obrigatório. Serão disponibilizados para toda a população álcool em gel e máscaras produzidas pela campanha Eu me amo, uso máscara, tudo o que for necessário para manter a segurança tanto dos moradores de Amambai, quanto dos moradores de outras cidades que serão atendidos no município.

Com os novos calendários de pagamento do benefício, Bandeira definiu que a Prefeitura de Amambai estaria preparada para ter controle e evitar qualquer possível proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Logo no primeiro horário de atendimento, a fiscalização sanitária já estará no local para organização das filas, que desta vez, de acordo com a Caixa Econômica Federal serão menores devido ao fracionamento do calendário.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM