25/03/2020 10:43

Agências Bancárias estão com funcionamento limitado em Amambai

As agências bancárias do município realizam apenas atendimentos de demandas urgentes e essenciais ao público, seguindo recomendações da Prefeitura de Amambai. 

O primeiro decreto publicado no dia 21 de março, suspendeu o atendimento ao público em todas as agências bancárias e casas lotéricas do município, permitindo apenas a manutenção dos serviços internos de processamento de malotes e abastecimento de caixas eletrônicos.

Nesta terça-feira, dia 24, o Prefeito de Amambai publicou um novo decreto, permitindo alguns atendimentos, desde que dentro das regras sanitárias, limitando a quantidade de pessoas e mantendo a distância mínima de 1 metro entre um cliente e outro, disponibilizando ainda produtos de higiene e limpeza aos funcionários. 

“considera-se atendimento urgente e essencial aquele direcionado a clientes que não possuam cartão magnético para efetuar saque de valores e benefícios assistenciais, empréstimos, negociações de dívidas, parcelamentos e quitação de boletos”, Decreto Municipal 126/2020.

No decreto ainda consta que esta autorização não se estende às Casas Lotéricas, apenas aos bancos públicos, privados e cooperativas de crédito. Clique aqui e veja o decreto na íntegra.

 

Confira os comunicados de atendimento de cada agência bancária de Amambai:

 

  • Cooperativa SICREDI

 

  • Caixa Econômica Federal

 

 

  • Bradesco

 Canais de autoatendimento (máquinas de depósito) estará recebendo depósito, sendo liberados dentro do expediente aqueles realizados das 06h às 14h. Os saques nas máquinas de autoatendimento estarão disponíveis para utilização, permanecendo inalterados estes serviços. Mais informações 0800 570 0022.

 

  • Banco do Brasil

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta