20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Hasegawa pede estacionamentos e melhoria da iluminação em pontos da cidade

2020-03-24 07:32:44

Em indicação apresentada em plenário, durante a sessão da Câmara Municipal nesse mês de março, o vereador Humberto Hasegawa pediu ao Executivo Municipal o rebaixamento do canteiro central para a construção de estacionamentos, na Avenida Nicolau Otaño, entre as Ruas Alcindo Franco Machado e José Alves Cavalheiro e entre as Ruas José Alves Cavalheiro e José Luiz Sampaio Ferraz.

Também na mesma indicação o vereador pediu a implantação de “super postes” com luminária de LED no canteiro central da Avenida Nicolau Otaño, entre as Ruas José Luiz Sampaio Ferraz e José Alves Cavalheiro.

De acordo com o vereador as proposições irão beneficiar os clientes do Hotel Royal, Restaurante Comida Caseira, Loja Bela Moça, Ted Automóveis, Infiny Auto Elétrica, Borracharia e Igreja Comunidade Monte Sião, visando proporcionar uma melhor adequação no fluxo de veículos e organização do trânsito de nossa cidade.

A instalação dos super postes com luminárias LED proporciona uma melhor iluminação e, até 80% de economia de energia em comparação aos sistemas de iluminação tradicionais, além disso, requerem o mínimo de manutenção, devido a sua vida útil extremamente longa.

“Além da segurança daqueles que transitam à noite na Avenida Nicolau Otaño e, também, valorizar as residências, comércios e investimentos nessas localidade”, disse o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete