23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PI de Amambai toma medidas preventivas no atendimento devido ao coronavírus

2020-03-19 10:47:45

Vilson Nascimento

O Posto de Identificação (PI) situado anexo a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, informou que pretende restringir o atendimento aos casos considerados mais urgentes.

Fachada do Posto de Identificação em Amambai. Enquanto durar a ameaça do coronavírus, direção pede para as pessoas procurarem a unidade só em casos de máxima urgência. (Foto: Vilson Nascimento)

Segundo a papiloscopista policial, Marinete Rodrigues, responsável pelo PI, a medida visa prevenir um possível contágio pelo Covid-19.

Segundo Marinete, o objetivo da medida é evitar aglomeração de pessoas como determina o Ministério da Saúde, já que o ambiente de atendimento é pequeno e as pessoas tem que dividir espaço muito perto uma da outra.

O atendimento segue normal, mas a orientação é para que as pessoas procurem o Posto de Atendimento somente em casos de extrema urgência.

Já em relação ao agendamento do atendimento, que é realizado online, a orientação é para quem não precise retirar a carteira de identidade com tanta urgência, mesmo já estando agendado, aguarde amenizar o risco de contágio pelo coronavírus para então realizar um novo agendamento.
O atendimento regular no Posto de Identificação número 9, em Amambai acontece regularmente de segunda às sextas-feiras nos períodos entre 7h30 às 11h30 pela manhã e das 13h às 16h no período da tarde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete