2020-03-12 17:03:36
Os primeiros dias do mês de março foram de muito estresse e transtorno para o senhor José Jaleil Zain. Recentemente ele comprou uma residência em Amambai e enfrentou diversos problemas para conseguir a instalação da energia elétrica.
José procurou a equipe de reportagem do Jornal A Gazeta e relatou sua insatisfação com atendimento da empresa Energisa . “Estou há 11 dias esperando ligarem a energia da residência. Não tem como morar lá, tenho que ficar na casa de amigos, aguardando resolver esta situação”, José conta que mora com um irmão cadeirante, que possui várias limitações como deficiência visual e desde que chegou no município não pode usufruir de sua residência, devido a falta de energia.
José foi até o Ministério Público e protocolou uma reclamação contra a empresa, na última terça-feira, dia 10.
Em contato com a central de Atendimento da Energisa( 0800 722 7272), a reportagem do Jornal A Gazeta foi informada que o primeiro pedido de ligação foi reprovado e não informou o motivo, mas que nesta quarta-feira, dia 11, o problema foi resolvido e a energia foi ligada.