21.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Janete pede a Neno Razuk recursos para parquinhos infantis em praças de Amambai

2020-03-05 17:19:44

Vilson Nascimento 

Durante audiência com Neno Razuk, realizada na tarde dessa quinta-feira, 5 de março, em Campo Grande, a vereadora Janete Córdoba pediu ao deputado estadual a destinação de emendas parlamentares para o setor de lazer e integração social, em Amambai. 

A vereadora entregou ao deputado estadual, oficio solicitando a Neno Razuk, que é seu parceiro político junto a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, emenda parlamentar para a implantação de parquinhos infantis, modelos modernos em plástico, para as praças, Coronel Valêncio de Brum, no coração da cidade, São José, na Vila Estrela, Orlando Viol, na região do Ginásio de Esportes Flávio Derzi, José Luiz Gonçalves, na Vila Limeira e no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas. 

Outro pedido de Janete Córdoba ao deputado Neno Razuk foi a destinação de emenda parlamentar para a construção de dois banheiros e a revitalização da pista de caminhada da Praça Orlando Viol, que contorna a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de Educação, o Mercado Municipal e a Sedesc, entre outros órgão. 
“Diariamente um grande número de pessoas utilizam a pista de caminhada ao entorno da Praça Orlando Viol e visitando o local, percebemos que o calçamento precisa passar por um processo de revitalização. Também notamos que não existe no local banheiros para que as pessoas que caminham regularmente possa frequentar”, destacou a vereadora. 

A vereadora Janete Córdoba durante a audiência com o deputado estadual Neno Razuk na tarde dessa quinta-feira (5) em Campo Grande. Na pauta política em Amambai e pedidos de emendas para promover atividades físicas e interação social com a implantação de parquinhos infantis nas praças. (Foto: Assessoria)

Já em relação aos parquinhos infantis, Janete Córdoba destacou que, além de garantir as crianças um local divertido e com segurança para brincar, também vão servir para integrar mais as famílias amambaienses, pois ao levares seus filhos para brincarem nos parquinhos, pais e mães acabarão interagindo com outros pais e outras mães. 
“Também aproveitamos a audiência para falar sobre política e sobre o processo eleitoral que se aproxima”, disse Janete Córdoba ao destacar que sobre os pedidos apresentados por ela ao deputado estadual, Neno Razuk reconheceu a importância de cada um deles e vai, dentro de suas possibilidades, buscar a atender. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete