24/02/2020 15:16

Morre em Dourados, aos 62 anos, o ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini

Dirceu administrou Amambai por três mandatos e ocupou cargos de alto escalão nos últimos três governos do Estado, nos governos de Zeca do PT, André Puccinelli e agora de Reinaldo Azambuja.

Vilson Nascimento

Morreu na tarde dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, no Hospital do Coração, em Dourados, o produtor rural, ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial de articulação política do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, Dirceu Luiz Lanzarini, aos 62 anos.

O ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini. Ele morreu nessa segunda-feira, 24 de fevereiro, aos 62 anos. (Foto: A Gazetanews)

Lanzarini foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da manhã dessa segunda-feira por um funcionário de uma de suas fazendas em Amambai (relembre AQUI)

Nome de grande ascensão no cenário político estadual, Dirceu Lanzarini administrou Amambai por três mandatos, foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e ocupou cargos de alto escalão nos últimos três governos do Estado, nos governos de Zeca do PT, André Puccinelli e agora de Reinaldo Azambuja.

Depois de ser submetido ao exame necroscópico no IOML (Instituto Odontológico Médico Legal) em Dourados, o corpo do ex-prefeito será transladado para Amambai para ser velado.

De acordo com a empresa que atende a família, a Pax Primavera, o corpo do ex-prefeito será velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai, e o sepultamento acontece nesta terça-feira (25), em horário a ser confirmado, no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Amambai.

Fonte: A Gazetanews