22/02/2020 09:37

Valter Brito vistoria ruas programadas para receber asfalto em Amambai

Profissional da área, o vice-prefeito foi averiguar in loco, as condições do terreno para garantir que o trabalho a ser realizado seja de qualidade.

Vilson Nascimento

A manhã desse sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, foi de trabalho para o vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva (DEM).

Empresário e profissional do setor, ele foi vistoriar in loco, pontos de ruas à serem pavimentadas na região da Vila Cassiano Marcelo.

O vice-prefeito Valter Brito durante vistoria, na manhã desse sábado (22) da Rua Antônio Martins Dutra, um dos trechos à ser pavimentado na Vila Cassiano Marcelo. (Foto: Vilson Nascimento)

Durante a vistoria o vice-prefeito pode constatar o tipo e condições de solo, informações que serão passadas futuramente a empresa responsável pela execução da obra, para garantir que o trabalho seja feito com qualidade e durabilidade.

Na ocasião da vistoria, em contato com a reportagem do grupo A Gazeta, Valter Brito destacou a grande quantidade de obras de pavimentação asfáltica já realizada pela atual administração em Amambai, segundo ele, sempre primando pela qualidade.

De acordo com o vice-prefeito, os recursos para a pavimentação na Vila Cassiano Marcelo, onde irá incluir a Rua Antônio Martins Dutra, entre as ruas, José Pereira Machado e Sebastião Espindola, são oriundos de um pacote de R$ 6 milhões vindos do Governo do Estado, anunciados na semana passada pelo prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB).

“Com mais esse recurso, só em nossa gestão, de 2017 para cá, o governador Reinaldo Azambuja vai ter destinado R$ 13 milhões para recuperação de ruas e realização de asfalto novo em Amambai. Quero aqui em meu nome, em nome do prefeito Bandeira e em especialmente da população beneficiada por essas obras, agradecer ao governador Reinaldo Azambuja pelos investimentos em asfalto e outros inúmeros benefícios que já destinou a nosso município”, finalizou Brito.

Fonte: A Gazetanews