14/02/2020 18:05

Vereador Fischer reitera cobrança por passarela elevada na região do Planalto em Amambai

“É uma questão de segurança”, ressalta o parlamentar que desde 2018 pede a instalação do redutor de velocidade naquela localidade.

Vilson Nascimento

Por meio de indicação apresentada na sessão da Câmara Municipal da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o vereador Luiz Fernando Fisher reiterou o pedido ao Executivo Municipal, da implantação de um redutor de velocidade na Rua da República, região do Supermercado Planalto, no centro da cidade, em Amambai.

De acordo com o parlamentar essa foi a terceira vez que ele reivindica a implantação de uma passarela elevada semelhante a existente em frente ao Supermercado Ki-Carne Master, situado na mesma rua, também na região defronte ao Supermercado Planalto.

A implantação da passarela elevada em frente ao Supermercado Planalto é uma questão de segurança, tanto para pedestres como para os motoristas, segundo o vereador Fernando Fischer. (Foto: Vilson Nascimento)

“Além do Supermercado Planalto, temos outros estabelecimentos comerciais naquela região e em determinados pontos do dia o fluxo de veículos e a movimentação de pedestres é intensa. Instalar essa passarela elevada naquela localidade é uma questão de segurança”, comentou o vereador.

Fischer também ressaltou que entrou com o pedido da instalação desse redutor de velocidade pela primeira vez em 2018, reiterou o pedido em 2019 e a prefeitura se comprometeu em atender, mas como até agora não atendeu, ele formalizou novamente a cobrança por meio de indicação parlamentar neste ano de 2020.

Fonte: A Gazetanews